Loading...



Sobre Nós



Sobre nós

Uma Referência em Inovação.

About

A nossa história

Fundada em 2007, somos um fornecedor de soluções de mobilidade e segurança, comprometidos com a constante inovação e melhoria.

Contamos com uma força de trabalho comprovada no mercado nacional e internacional, bem como uma unidade de engenharia dedicada à I&D.

Atualmente, a nossa grande aposta são as Smart Cities.


About


Política da Organização



A MOBPRO aposta na procura da excelência como forma de crescimento sustentável nas suas áreas de negócio, com uma aposta óbvia e constante na investigação, inovação tecnológica e qualidade das soluções de mobilidade e de segurança que desenvolve.

Tem como base da sua política a satisfação das necessidades e expectativas das diversas partes interessadas, assegurando a sua melhoria contínua das soluções que apresenta ao mercado e o reconhecimento que daí decorre. Está certa de que apenas desta forma concretizará a estratégia organizacional definida, criando mais-valias para si mesma e para as diversas partes interessadas.

Para tal, a MOBPRO compromete-se ativamente com os seguintes princípios:

      • Escutar ativamente os Clientes no sentido de identificar os seus requisitos específicos e ser capaz de desenvolver e lhes apresentar uma solução diferenciadora e perfeitamente alinhada com os mesmos, que supere as suas expectativas iniciais;

     • Apostar nas competências técnicas da equipa e assegurar que os colaboradores estão satisfeitos e perfeitamente motivados, alinhados com a cultura e estratégia organizacional;

      • Manter relações próximas e mutuamente benéficas com fornecedores, subcontratados, parceiros e demais parte interessadas, reconhecendo que todos têm um papel fundamental para alcançar os níveis desejados de satisfação e fidelização de Clientes;

      • Cumprir com os requisitos aplicáveis à respetiva atividade e às soluções desenvolvidas;

      • Assegurar a adequada implementação do SGQ e o cumprimento dos objetivos de qualidade definidos, numa perspetiva de melhoria contínua, integrada nas práticas de gestão organizacional e nos planos de desenvolvimento de competências internas.

A Gestão de Topo compromete-se a rever periodicamente esta Política, de forma a assegurar que se mantém adequada à estratégia organizacional e a garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.





Assim, compromete-se monitorizar e avaliar o desempenho da Organização, como também dos seus diferentes fornecedores, existindo critérios definidos para efeito de avaliação periódica do seu desempenho, nomeadamente:

- Cumprimento de especificações

- Disponibilidade/Capacidade de resposta

- Preço/Qualidade

- Condições de pagamento

- Comunicação

- Compromisso ambiental



- Cumprimento de prazos de execução de Serviços/Obra

- Qualidade dos Serviços prestados/Obra

- Qualidade do apoio técnico/administrativo

- Cumprimento das obrigações legais, Qualidade e Ambiente





De acordo com os resultados obtidos:

Qualificação
Pontuação
Tipo
A
85% - 100%
Aconselhado e preferencial
B
70% - 84%
Com Boa Regularidade
C
50% - 69%
Alternativo
D
≤ 50%
Excluído








Com quem trabalhamos

Os nossos parceiros tecnológicos










Contacte-nos

Ficamos felizes de receber as suas dúvidas e questões.



Contactar