Sobre Nós
Sobre nós
Uma Referência em Inovação.
A nossa história
Fundada em 2007, somos um fornecedor de soluções de mobilidade e segurança, comprometidos com a constante inovação e melhoria.
Contamos com uma força de trabalho comprovada no mercado nacional e internacional, bem como uma unidade de engenharia dedicada à I&D.
Atualmente, a nossa grande aposta são as Smart Cities.
Política da Organização
A MOBPRO aposta na procura da excelência como forma de crescimento sustentável nas suas áreas de negócio, com uma aposta óbvia e constante na investigação, inovação tecnológica e qualidade das soluções de mobilidade e de segurança que desenvolve.
Tem como base da sua política a satisfação das necessidades e expectativas das diversas partes interessadas, assegurando a sua melhoria contínua das soluções que apresenta ao mercado e o reconhecimento que daí decorre. Está certa de que apenas desta forma concretizará a estratégia organizacional definida, criando mais-valias para si mesma e para as diversas partes interessadas.
Para tal, a MOBPRO compromete-se ativamente com os seguintes princípios:
• Escutar ativamente os Clientes no sentido de identificar os seus requisitos específicos e ser capaz de desenvolver e lhes apresentar uma solução diferenciadora e perfeitamente alinhada com os mesmos, que supere as suas expectativas iniciais;
• Apostar nas competências técnicas da equipa e assegurar que os colaboradores estão satisfeitos e perfeitamente motivados, alinhados com a cultura e estratégia organizacional;
• Manter relações próximas e mutuamente benéficas com fornecedores, subcontratados, parceiros e demais parte interessadas, reconhecendo que todos têm um papel fundamental para alcançar os níveis desejados de satisfação e fidelização de Clientes;
• Cumprir com os requisitos aplicáveis à respetiva atividade e às soluções desenvolvidas;
• Assegurar a adequada implementação do SGQ e o cumprimento dos objetivos de qualidade definidos, numa perspetiva de melhoria contínua, integrada nas práticas de gestão organizacional e nos planos de desenvolvimento de competências internas.
A Gestão de Topo compromete-se a rever periodicamente esta Política, de forma a assegurar que se mantém adequada à estratégia organizacional e a garantir a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.Assim, compromete-se monitorizar e avaliar o desempenho da Organização, como também dos seus diferentes fornecedores, existindo critérios definidos para efeito de avaliação periódica do seu desempenho, nomeadamente:
- Cumprimento de especificações
- Disponibilidade/Capacidade de resposta
- Preço/Qualidade
- Condições de pagamento
- Comunicação
- Compromisso ambiental
- Cumprimento de prazos de execução de Serviços/Obra
- Qualidade dos Serviços prestados/Obra
- Qualidade do apoio técnico/administrativo
- Cumprimento das obrigações legais, Qualidade e Ambiente
De acordo com os resultados obtidos:
Qualificação
|
Pontuação
|
Tipo
|
---|---|---|
A
|
85% - 100%
|
Aconselhado e preferencial
|
B
|
70% - 84%
|
Com Boa Regularidade
|
C
|
50% - 69%
|
Alternativo
|
D
|
≤ 50%
|
Excluído
|